terça-feira, 14 de junho de 2011

Wlaad - Rich Girl (LETRA)

Então to postando aqui a minha parte no REMIX da Rich Girl e depois estarei postando pra quem não curte o Justin Bieber, só a minha parte no remix jaé, hehe.

Justin Bieber Ft. New Boyz, Wlaad - Rich Girl

Já to ligado na sua, é em qualquer lugar
É capa de revista e sair pra namorar
Cê que Louis Vuitton, conhecer vários lugar
Viajar o mundo é sua meta a conquistar
Rich girl, igual a você eu sei que não tem
Menina rica, cheia de mimos, e ouros também
Mais cê é especial, tem muito potencial
Me amarro quando cê me chama de menino mal
E menina eu sei que você gosta do controle
Esbanjando joias, vivendo poucos amores
sua onda é comprar, o cartão sempre zera
ir pro shopping passear, de Mercedes desfilar
não posso esconder que me amarro em você
talvez seja amor, já deu pra perceber?
que quando a gente ta junto, vai tudo tão bem
Justin Bieber, New Boyz e o Wlaad também

Nenhum comentário:

Postar um comentário