quinta-feira, 9 de junho de 2011

Remix novo ai pra vcs!

Então familia, como não vou lançar agora a música Ser Eu decidi fazer esse REMIX com a música Rich Girl do Justin Bieber com o New Boyz  remixizinho de rolé, pra alegrar (ou não! rs) a galera ai, confere o som e me digam o que vcs acharam! Ah, se vc não curte Justin Bieber e NÃO QUER ouvir a música TODA, pula pros 3 minutos que é quando eu entro, hehe ;)

Justin Bieber Ft. New Boyz, Wlaad - Rich Girl

Justin Bieber Ft. New Boyz, Wlaad - Rich Girl by Wlaad



Ah, vou adiantar pra vcs que eu estou gravando um som o Lenon uma parada legal tbm, que acho que dentro de umas 2 semanas, pode ser que esteja ai na pista pra vcs, jaé familia!
Então é isso, Remix Rich Girl, e música nova com o Lenon, hehehe!

Qualquer outra novidade, eu colo aqui e conto pra vcs, ook!

GOGO DONWLOAD:
Wlaad - Prosperidade

Wlaad

Nenhum comentário:

Postar um comentário