quarta-feira, 8 de junho de 2011

Algumas Noticiais

Então familia, como foi cancelado o lançamento da música Ser Eu, sem nenhuma data prevista ainda pra lançamento, vou adiantar pelo menos 1 som, antes da Ser Eu pra vcs não ficarem com saudades, dahuiodhiaus!

Mais é isso, ainda não sei quando vou lançar a Ser Eu, então decidi por outro som na pista, que eu ainda não sei qual, rsrsrs! Mais logo vai estar ai (pelo menos eu espero né! hehe), vlw o apoio MESMO familia, isso é muito importante pra mim, cês são fodas, cês tão ligados né! HAHAHA

Ah! Ontem eu botei lá no meu Soundcloud as músicas:

TE AMAR
Wlaad - Te Amar [Previa] by Wlaad

Quando Te Encontrei
Wlaad part. Screylon e Dumel - Quando Te Encontrei by Wlaad


É isso familia, vamos continuar propagando minhas músicas mundo a fora, hehe.
Vlw o apoio de TODOS VCS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário