segunda-feira, 6 de junho de 2011

Leiam Muito Importante

Então familia, venho informar a todos vcs, que a minha nova música Ser Eu, não vai ser lançada dia 10/06. Por alguns motivos (que brevemente, vcs vão saber) eu cancelei o lançamento desse meu novo trabalho.

Porem todos vcs podem ficar tranquilos, pq sim a música ainda vai ser lançada, porem sem nenhuma data prévia, infelizmente. Eu cancelei o lançamento da música pq talvez (se Deus quiser), vai rolar uma parada legal pra mim e pra todos vcs que seguem o meu trabalho, que curte meu trampo.

Então eu peço desculpas a todos vcs, e peço paciencia tbm, pq sim eu cancelei o lançamento da música por um motivo que se tudo der certo vai ser bom, algo que se realmente der certo, vai ser uma parada legal, então eu espero que todos vcs me entendam !
E peço MTS DESCULPAS POR TODOS VCS QUE ESTAVAM TÃO ANCIOSOS QUANTO EU!!!






E não deixem de divulgar a Prosperidade.

Vlw familia, qualquer coisa eu conto pra vcs!

Wlaad

Nenhum comentário:

Postar um comentário