sábado, 2 de julho de 2011

Algumas Coisitas..

Então familia vamos lá, estou devendo alguns esclarecimentos a todos vcs né, vamos por partes, hehe.


Sobre a músicas Ser Eu no momento eu não sei quando eu vou lançar esse som, acho que vai demorar um tempinho ainda, pois estou resolvendo algumas coisas referente a esse som, então a parada é esperar pq vai demorar um poco eim.

Mais não pensem que eu não vou lançar mais nada, hehe. Estou pra lançar 2 músicas ai na pista, uma delas é a Quero Te Namorar música com parceria do meu irmão Lenon essa música é antiga, música que iriamos lançar quando faziamos parte do nosso grupo o Screylon que acabamos não lançando, ai decidimos larga ela ai na pista pra vcs agora de bobeira mesmo. Essa música é com o beat da Kiss Me Thru The Phone do Soulja Boy e eu acho que dentro de umas 2, 3 semanas ela deve estar na pista pra vcs!

A outra música eu não vou falar NADA ainda, hehehe, mais é uma música bem bacana, na pegada love ai pras damas, hehe!

Ah, quero agradecer a TODOS os amigos ai que estão dando uma PUTA DE UMA AJUDA divulgando meus trampos ai na pista, o diiegosuficiel  eo Mac_Santiago fora a familia TODA estão dando uma bela de uma ajuda leeegal, agradeço isso a TODOS VCS de coração mesmo, vlw FAMILIA!

E vamos SEMPRE divulgar eiim:

Justin Bieber Ft. New Boyz, Wlaad - Rich Girl (REMIX)
   Justin Bieber Ft. New Boyz, Wlaad - Rich Girl by Wlaad


Wlaad - Prosperidade (Remix Big L)
   Wlaad - Prosperidade (Remix-Big L) by Wlaad
Wlaad

Nenhum comentário:

Postar um comentário