sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Diário de Bordo 01

Vamos lá família começando a falar da mix/ep claro. Ontem começamos a revisar os sons e dar os toques finais, estamos lapidando os sons com muito carinho!!
Porém eu não sabia o quanto ruim é selecionar músicas para a mix/ep cês não sabem o quanto essa tarefa é dificíl e o pior de tudo é que ultimamente eu estou escrevendo muito e só complica mais ainda a situação do menino aqui, hahahahahaha! Ontem mesmo eu escrevi um rap que não vai poder faltar e já coloquei ele na lista, hahahahaha. Cês vão ver como o trampo vai vim bonito!

Eu peço desculpas pela demora, mais como eu disse o trampo está sendo feito com carinho e amor to me dedicando mesmo pra isso, escrevendo bastante também e tem o fato da dificuldade pra selecionar músicas!!

Eu parcialmente já tenho um nome que de fato deve ser o nome da mix/ep hehehe, mais isso eu conto depois. E como eu disse antes, a mix/ep deve ter em torno de 8 a 10 faixas e não mais 12!
Fiquem esperto, logo eu venho de volta com algumas novidades.

Tamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário