quarta-feira, 4 de julho de 2012

Tirando dúvidas...

Vamos lá galera... Primeiramente como todos vcs sabem estou trampando na minha mixtape, que até o momento não sei se vai ser uma mixtape ou um EP. A mix/EP está em pré-produção, estou escrevendo bastante, bolando algumas ideias e selecionando alguns sons.
Claramente que esse trampo vai demorar um pouco ainda pra sair (talvez só lá em setembro ou outubro), mais os trampos estão fluindo muito bem. Ainda não tenho numeros de faixas exatas que vão está presente nesse trampo, mais posso adiantar algo em torno de 8 à 12 faixas.

A mix/EP vai conter algumas participações de alguns amigos que estão chegando na cena agora também, pessoas que eu gosto e curto bastante o trampo deles também, no momento não vou revelar nomes mais acho que geral vai curti.

Inicialmente essa mix/EP não tem nome ainda, porém andei pensando em algumas coisas e já tenho algo em mente, pra falar a verdade talvez eu até já saiba qual vai ser o nome, mais isso eu conto pra vcs depois tambem!! hehehehe.
Outra coisa ainda não sei se a mix/EP vai ser vendida fisicamente, CERTAMENTE ela vai está na internet pra dowload livre, fiquem tranquilos. Porém se tiver pessoas afim de compra-lá e ela sair fisicamente quem quiser vai pode adquiri-lá por um preço simbólico de R$5,00 vamos ver como vai ficar isso mais pra frente.

No momento é isso família, vamos divulgando os trampos que já estão na pista que logo logo vem coisa nova por ai.
Quem quiser entrar em contato para shows/duvidas/trampos é só mandar um email para wlaad@hotmail.com.br ou wlaadmusic@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário