segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Wlaad part. Pedro Lessa - Minha Menina


Antes de lançar a música eu queria dizer algumas palavras...

Essa música vai em especial para as mulheres, todas elas, que batalham todos os dias, que ralam em seus trabalhos, que ralam na vida, cuidam da casa dos filhos, essa música vai para as nossas mulheres, eternas meninas que lutam e estão sempre belas (felicidade pra nós homens, hehe) e com um lindo sorriso no rosto.
Ah! mulheres como eu amo vcs, obrigado pela inspiração no dia-a-dia e pelo carinho de vcs. Essa canção é de vcs, espero que todas vcs se identifiquem e fiquem com um lindo sorriso no rosto ao ouvir essa música.

Pois tanto eu como o Pedro Lessa  botamos todo o nosso amor, carinho e respeito nessa canção, para que essa canção agrade em especial as nossas lindas meninas!

Quero agradecer tbm ao Pedro Lessa, pelas idéias pelas dicas e por disponibilizar sua voz para essa canção. A gente está muito feliz com o trabalho final da música, ficamos mt contentes com o resultado e esperamos que todos vcs mulheres, homens, meninos e meninas fiquem tambem, pq essa música foi feita de coração e com muito amor!

Essa música é pra vcs, mulheres e homens, eu disse HOMENS que amam e acima de tudo respeitam as mulheres!




Artista: Wlaad part. Pedro Lessa
Música: Minha Menina
Tempo: 3'21''
Letra: Wladmir Vieira & Pedro Lessa
Produção: Wlaad

Nenhum comentário:

Postar um comentário